Buscar

(1,0) QUESTÃO 1 - Na aula 1 o termo administração é apresentado como o processo de utilização dos recursos organizacionais para atingir objetivos ...

(1,0) QUESTÃO 1 - Na aula 1 o termo administração é apresentado como o processo de utilização dos recursos organizacionais para atingir objetivos institucionais por intermédio das funções de planejar, organizar e alocar pessoas, liderar e controlar. O trabalho do administrador pode ser dividido em três níveis de administração, analise as afirmacoes sobre esses três níveis:
I – Administradores que supervisionam os operadores são chamados “administradores de nível operacional”.
II – Administradores de nível operacional ficam no topo da pirâmide que exemplifica os níveis administrativos, pois é o ponto mais alto da hierarquia.
III – Administradores de nível médio fazem a ligação entre os supervisores de nível operacional com os administradores de alto nível.
IV - Os administradores de alto nível têm poder para tomar as principais decisões que afetam o presente e o futuro de uma empresa.
Está correto o que se afirma em:
(A) I e II
(B) I, II e IV
(C) II, III e IV
(D) I, III e IV
(E) I, II, III e IV

A) I e II
B) I, II e IV
C) II, III e IV
D) I, III e IV
E) I, II, III e IV

Essa pergunta também está no material:

atividade69250 (1)
3 pág.

Políticas e Gestão de Recursos Humanos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações sobre os três níveis de administração, a alternativa correta é a letra D) I, III e IV.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais