Buscar

O Marketing de Relacionamento é uma especialidade do marketing que se preocupa em aumentar a qualidade do relacionamento entre marcas e clientes. I...

O Marketing de Relacionamento é uma especialidade do marketing que se preocupa em aumentar a qualidade do relacionamento entre marcas e clientes. Identifique entre as alternativas, a que representa corretamente o marketing de relacionamento.

Oferece uma linha de produtos que atenda a necessidade de todos os clientes e para tal desenvolve uma comunicação de massa.
Padroniza a comunicação por tipos de clientes.
Identifica comportamentos padronizados nos clientes.
Individualização da comunicação (interação com o cliente).
Percebe que o cliente não quer interagir, limitando a comunicação ao PDV.

Essa pergunta também está no material:

MKT DE RELACIONAMENTO   - AVALIAÇÃO PARCIAL 2018
4 pág.

Marketing de Relacionamento Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que representa corretamente o marketing de relacionamento é: "Individualização da comunicação (interação com o cliente)". Isso porque o marketing de relacionamento se preocupa em estabelecer uma comunicação personalizada e interativa com o cliente, visando fortalecer o vínculo entre a marca e o consumidor.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais