Buscar

Leia as alternativas abaixo: (1,0) (V) Os GAPs são as divergências que existem nas relações entre funcionários e departamentos e entre a empresa e...

Leia as alternativas abaixo: (1,0)

(V) Os GAPs são as divergências que existem nas relações entre funcionários e departamentos e entre a empresa e clientes e que resultam pela boa qualidade do serviço. Os serviços requeridos pelos clientes podem existir ou não estarem sendo prestados de uma forma apreciada por eles.
(F ) O modelo de gaps, que foram utilizados para a elaboração do Método Defeito Zero consistem nas lacunas do ciclo de serviços.
(V) No momento de avaliar o serviço, durante ou após o processo de fornecimento, o cliente levará em conta suas expectativas, as quais podem ser diferentes das suas necessidades.
(V) O método servqual possui grande aceitabilidade pode-se até afirmar que se não é o mais aceito pelo menos ocupa uma das melhores posições no ranking das ferramentas existentes para a melhoria da gestão em serviços.
(V) Na primeira etapa do Servqual é realizado a entrevista com clientes a fim de determinar, para cada uma das dimensões, as expectativas do serviço ao cliente.
Assinale a sequência correta.
a) F- F- V-V- V
b) V- V- F- F-V
c) F- V- F- V-V
d) F- V- F- F- F
e) V- F- V-V-V

Essa pergunta também está no material:

Substitutiva 2-convertido
4 pág.

Administração da Qualidade e Produtividade Centro Universitário da Grande DouradosCentro Universitário da Grande Dourados

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa: c) F- V- F- V-V

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais