Buscar

Assim, considerando a citação anterior e as ferramentas de priorização da tomada de decisão, analise as afirmativas a seguir e a relação existente ...

Assim, considerando a citação anterior e as ferramentas de priorização da tomada de decisão, analise as afirmativas a seguir e a relação existente entre elas. I. Ao escalonar as possíveis fontes de problemas na padronização de seus produtos, Rafael procura identificar quais fatores são responsáveis pelo maior impacto na volatilidade do padrão de fabricação dentro de sua empresa, produzindo um gráfico de Pareto. PORQUE II. Rafael está com problema de padronização em sua empresa, resultando em lotes com produtos distintos e alta porcentagem de devolução para nova padronização. Esse problema, por sua vez, tem impacto na trajetória crescente de redução de vendas e aumento de custos, e, para resolver isso, Rafael optou por utilizar uma matriz GUT. A seguir, assinale a alternativa correta.
I. Ao escalonar as possíveis fontes de problemas na padronização de seus produtos, Rafael procura identificar quais fatores são responsáveis pelo maior impacto na volatilidade do padrão de fabricação dentro de sua empresa, produzindo um gráfico de Pareto.
II. Rafael está com problema de padronização em sua empresa, resultando em lotes com produtos distintos e alta porcentagem de devolução para nova padronização. Esse problema, por sua vez, tem impacto na trajetória crescente de redução de vendas e aumento de custos, e, para resolver isso, Rafael optou por utilizar uma matriz GUT.
a) I, II e III, apenas.
b) II, III e IV, apenas.
c) I, II e IV, apenas.
d) I, III e IV, apenas.
e) III e IV, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Ferramentas de priorização e estratificação de problemas
3 pág.

Tomada de Decisão Centro Universitário Jorge AmadoCentro Universitário Jorge Amado

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais