Buscar

como fazer essa Avaliação discursiva da Fael? Alguém pode me ajudar ?

O MRP (Material Requirements Planning – Planejamento de Necessidades de Materiais) é um sistema de informações computadorizadas, criado na década de 70, com o objetivo de orientar e direcionar as empresas de manufatura a administrar os estoques gerados pela demanda dependente. Também contribui na programação dos pedidos de compras, visando manter a reposição de matérias-primas, insumos disponíveis para a produção. Que consequência para a gestão do estoque das organizações industriais o desenvolvimento do sistema MRP trouxe para os níveis de estoque? Justifique. 

💡 1 Resposta

User badge image

Valdinei

ALGUÉM PODE ME AJUDAR?


O MRP (Material Requirements Planning – Planejamento de Necessidades de Materiais) é um sistema de informações computadorizadas, criado na década de 70, com o objetivo de orientar e direcionar as empresas de manufatura a administrar os estoques gerados pela demanda dependente. Também contribui na programação dos pedidos de compras, visando manter a reposição de matérias-primas, insumos disponíveis para a produção. Que consequência para a gestão do estoque das organizações industriais o desenvolvimento do sistema MRP trouxe para os níveis de estoque? Justifique.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais