Buscar

Atividade 3- Gestao das organizacoes

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

Nome: Henrique Yaosing Ro
Curso: Engenharia da Computação 
Campus: Vila Olímpia – Matutino 
Atividade 3 – Gestão das Organizações 
A- Fazer mudanças nas organizações quer dizer otimização, ou seja, eliminar coisas que não seja tão relevante, para agilizar o processo de algum trabalho e qualidade, entretanto várias organizações não querem essa mudança pelo fato dos gastos e recursos. Outro desafio são as pessoas que fazem parte da empresa, que já tão acostumada a fazer o que sempre fizeram ,não querem mudanças,ou seja,se contentam com salário mínimo como tirar 6 em uma prova valendo 10.
B- Vários fatores podem contribuir para a mudança da gestão contemporânea, como, por exemplo,o avanço da tecnologia comunicativa,transporte de pessoas e cargas,etc. 
C- A existência de colaboradores provenientes de culturas diversas,mostra uma forma diferente de ver e penar dentro da organização, e pode contribuir para aumentar o público-alvo devido a variação de culturas diferentes dentro da organização.
D- A tecnologia é uma ferramenta para o homem,com ele podemos otimizar informações, agilizar os processos entre outras coisas. Tudo isso contribui para o aumento da produtividade e cria uma interface virtual confiável e fidedigna da organização.

Outros materiais