Buscar

O conceito de composto salarial envolve fatores que ajudam na determinação dos salários praticados pela empresa. Sobre esse assunto, escolha a opçã...

O conceito de composto salarial envolve fatores que ajudam na determinação dos salários praticados pela empresa. Sobre esse assunto, escolha a opção correta.


a) São fatores considerados no conceito de composto salarial: desempenho geral da organização no seu mercado, tamanho dela em termos de funcionários e faturamento e resultado financeiro da empresa concorrente.
b) São fatores considerados no conceito de composto salarial: relação com sindicatos e negociação coletivas, legislação trabalhista vigente e metodologia salarial usada pelo mercado.
c) São fatores considerados no conceito de composto salarial: tipologia dos cargos da organização, política salarial empregada pela empresa e capacidade e saúde financeira do negócio.
d) São fatores considerados no conceito de composto salarial: relação com sindicatos e negociação coletivas, legislação trabalhista vigente e classificação não qualitativa.
e) São fatores considerados no conceito de composto salarial: tipologia dos cargos da organização, desempenho geral dela em seu mercado e regras de gestão salarial do concorrente.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS 02
6 pág.

Gestão Estratégica de Pessoas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 2 Respostas

User badge image

Gabriel Beserra

São fatores considerados no conceito de composto salarial: tipologia dos cargos da organização, política salarial empregada pela empresa e capacidade e saúde financeira do negócio.

1
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais