Buscar

88 4 um campo que investiga o impacto que os indivíduos, grupos e estruturas exercem no comportamento dentro das organizações. ROBBINS, S. P.; JUDG...

88 4 um campo que investiga o impacto que os indivíduos, grupos e estruturas exercem no comportamento dentro das organizações. ROBBINS, S. P.; JUDGE, T. Fundamentos do comportamento organizacional. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2014, p. 3. A esse respeito, aponte a alternativa que traduz esse conceito.


a) o comportamento organizacional visa diminuir as diferenças de valores, atitudes e comportamentos básicos entre as pessoas, mesmo em diferentes países ou organizações.
b) o comportamento organizacional se limita ao estudo das relações das pessoas e os ambientes sociais e culturais de cada grupo, tendo um olhar atento diante da cultura organizacional, da teoria e a estrutura da organização formal.
c) o comportamento organizacional é a ciência que estuda diversas disciplinas comportamentais, principalmente a ciência da psicologia, psicologia social, sociologia e antropologia.
d) comportamento organizacional é uma disciplina que se volta para diferentes perspectivas de análise e estuda como influenciam no desempenho da organização.
e) comportamento organizacional é a disciplina que busca desenvolver um estilo pessoal de liderança que satisfaça às

Essa pergunta também está no material:

Val Prova substituta GRHumanos Mês 1504
1 pág.

Administração de Recursos Humanos I

💡 3 Respostas

User badge image

Wanessa

A, curta pra ajudar.
1
Dislike0
User badge image

Estudante PD

Dkdkd
0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais