Buscar

Montagem alternada por segmento tradicional ou parcial, utilização de exercícios multiarticulares e do treinamento aeróbio. a. Montagem alternada...

Montagem alternada por segmento tradicional ou parcial, utilização de exercícios multiarticulares e do treinamento aeróbio.


a. Montagem alternada por segmento tradicional, utilização de exercícios monoarticulares e do treinamento de flexibilidade.
b. Montagem direcionada por grupamento muscular, utilização de exercícios multiarticulares de membros inferiores e do treinamento aeróbio.
c. Montagem alternada por segmento tradicional ou parcial, utilização de exercícios multiarticulares e do treinamento aeróbio.
d. Montagem direcionada por grupamento muscular, utilização de exercícios de membros inferiores e do treinamento voltado para força e potência.
e. Montagem direcionada por grupamento muscular, utilização de exercícios monoarticulares e do treinamento de força máxima e potência.

Essa pergunta também está no material:

TREINAMENTO PERSONAL E MUSCULAÇÃO questionario II
11 pág.

Treinamento Personalizado e Musculação Colegio Estadual De Aplicacao Professor Manuel CaiadoColegio Estadual De Aplicacao Professor Manuel Caiado

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Montagem alternada por segmento tradicional ou parcial, utilização de exercícios multiarticulares e do treinamento aeróbio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais