Buscar

A cada dois anos a empresa Cavalo de Aço, indústria metalúrgica localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, conduz uma p...

A cada dois anos a empresa Cavalo de Aço, indústria metalúrgica localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, conduz uma pesquisa de remuneração para avaliar suas práticas de remuneração em um mercado selecionado. Ela convida outras empresas metalúrgicas do ABCD paulista para fazer parte dessa atividade. Para o gestor de remuneração, o Sr. Vidigal Soares, essa é a atividade mais relevante de todas para a área de remuneração de pessoal da empresa. Com base no texto, qual é a importância da pesquisa de remuneração para a empresa Cavalo de Aço?


a. Não há importância na pesquisa de remuneração para a empresa.
b. A pesquisa de remuneração é importante apenas para as outras empresas convidadas.
c. A pesquisa de remuneração é importante para avaliar as práticas de remuneração da empresa em relação ao mercado e para a área de remuneração de pessoal.
d. A pesquisa de remuneração é importante apenas para o gestor de remuneração, o Sr. Vidigal Soares.
e. A importância da pesquisa de remuneração não é mencionada no texto.

Essa pergunta também está no material:

VALORIZAÇÃO E REMUNERAÇÃO DE PESSOAS
16 pág.

Cargos, Salários e Remuneração Estratégica SENAC EADSENAC EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base no texto apresentado, a importância da pesquisa de remuneração para a empresa Cavalo de Aço é a opção c. A pesquisa de remuneração é importante para avaliar as práticas de remuneração da empresa em relação ao mercado e para a área de remuneração de pessoal.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais