Buscar

Com base no fator idade que pode afetar o aprendizado da pronúncia em língua estrangeira, analise as afirmativas a seguir: I- Após os 14 anos, o i...

Com base no fator idade que pode afetar o aprendizado da pronúncia em língua estrangeira, analise as afirmativas a seguir:

I- Após os 14 anos, o indivíduo perde a sua capacidade de assimilar línguas da mesma forma que assimilou a sua língua materna, sendo essa questão mais perceptível na pronúncia.
II- Estudantes adultos têm a capacidade de lidar com conceitos abstratos, o que facilita a compreensão da estrutura gramatical da língua estrangeira.
III- O professor deve usar o mesmo método para seus estudantes, independente da faixa etária, a fim de que todos aprendam de forma igualitária.
A Somente a afirmativa II está correta.
B As afirmativas I e II estão corretas.
C As afirmativas II e III estão corretas.
D As afirmativas I e III estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

GABARITO Avaliação inglês foentica e fonologia da LI
16 pág.

Ensino de Língua Inglesa Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. As afirmativas I e III estão corretas. Após os 14 anos, o indivíduo pode enfrentar mais dificuldades na assimilação da pronúncia de uma língua estrangeira, e é importante que o professor adapte seu método de ensino de acordo com a faixa etária dos estudantes para garantir uma aprendizagem igualitária.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais