Buscar

Toda a evolução do processo de gestão de pessoas gira em torno do desempenho dos colaboradores. Essa realidade também não é diferente quando tratam...

Toda a evolução do processo de gestão de pessoas gira em torno do desempenho dos colaboradores. Essa realidade também não é diferente quando tratamos dos profissionais de RH; a cada dia, a necessidade por colaboradores polivalentes é aumentada. Para entender melhor esse integrante do departamento de Recursos Humanos devemos entender que, muitas vezes, ele precisa assumir um triplo papel: de gestor, prestador de serviços e consultor. Quais papéis seriam assumidos na nova função do gestor de RH?


Gestor de pessoas alocadas em sua área, prestador de serviços especializados às demais áreas e consultor dos demais gestores, no que tange à aplicação das políticas de gestão de pessoas.
Consultor dos demais gestores, gestor de pessoas alocadas em sua área e prestador de serviços especializados às demais áreas.
Prestador de serviços especializados às demais áreas, consultor dos demais gestores e gestor de pessoas alocadas em sua área.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO 2
2 pág.

Planejamento Estratégico em Recursos Humanos Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O gestor de RH precisa assumir um triplo papel: de gestor, prestador de serviços e consultor. Na nova função, ele seria prestador de serviços especializados às demais áreas, consultor dos demais gestores e gestor de pessoas alocadas em sua área. Portanto, a alternativa correta é a primeira: "Gestor de pessoas alocadas em sua área, prestador de serviços especializados às demais áreas e consultor dos demais gestores, no que tange à aplicação das políticas de gestão de pessoas."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais