Buscar

Analise trecho a seguir. No que se refere à estrutura de certificação profissional ITIL V3, houve mudanças significativas com relação à ITIL V2. An...

Analise trecho a seguir. No que se refere à estrutura de certificação profissional ITIL V3, houve mudanças significativas com relação à ITIL V2. Analisando de forma superficial, essas mudanças ocorridas na ITIL V3 podem ser destacadas como por exemplo, ela passa a contar com uma certa quantidade de níveis, sendo mais complexo Master e o mais fundamental o ITIL V3 Foundation Assinale a alternativa que define a quantidade exata de níveis existentes na certificação profissional ITIL V3.

Com as implementações que foram incrementadas na versão 3 do ITIL, passou-se a contar com 4 níveis de complexidade.
O nível mais complexo é ITIL V3 Master, que tem como orientação profissional que já possui a certificação em nível Especialista e também possui conhecimentos teóricos e práticos comprovados em gerenciamento de serviços.
a) 2 níveis
b) 3 níveis
c) 4 níveis
d) 5 níveis

Essa pergunta também está no material:

FUNDAMENTOS PARA CERTIFICAÇÃO TÉCNICA
1 pág.

Fundamentos para Certificação Técnica EE Mauricio MurgelEE Mauricio Murgel

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) 4 níveis. A certificação profissional ITIL V3 conta com 4 níveis de complexidade: ITIL V3 Foundation, ITIL V3 Intermediate, ITIL V3 Expert e ITIL V3 Master.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais