Buscar

54- Uma modalidade de ensino que proporciona efeitos positivos no atendimento às pessoas com altas habilidades e superdotação é o enriquecimento es...

54- Uma modalidade de ensino que proporciona efeitos positivos no atendimento às pessoas com altas habilidades e superdotação é o enriquecimento escolar. Esta modalidade, como as outras utilizadas, possui características específicas. Habitualmente, utilizam-se três formas de enriquecimento. Quais são elas?
( X ) Enriquecimento dos conteúdos curriculares, enriquecimento do contexto de aprendizagem, enriquecimento extracurricular.
( ) Enriquecimento dos conteúdos subjetivos, enriquecimento do contexto de aprendizagem, enriquecimento extracurricular.
( ) Enriquecimento dos conteúdos simples, enriquecimento do contexto de aprendizagem, enriquecimento dos conteúdos subjetivos.
( ) Enriquecimento dos conteúdos simples, enriquecimento dos conteúdos abstratos, enriquecimento dos conteúdos subjetivos.


Essa pergunta também está no material:

33 pág.

Altas Habilidades / Superdotação Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é:
( X ) Enriquecimento dos conteúdos curriculares, enriquecimento do contexto de aprendizagem, enriquecimento extracurricular.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais