Buscar

No atual paradigma do marketing de relacionamento, a comunicação unidirecional já não faz tanto sentido. O cliente da era do relacionamento quer "d...

No atual paradigma do marketing de relacionamento, a comunicação unidirecional já não faz tanto sentido. O cliente da era do relacionamento quer "devolver" a mensagem emitida pela empresa. Identifique a alternativa que apresenta de forma correta uma alternativa para esta nova realidade:

É uma comunicação de mão única, o cliente assume um papel passivo, pois não é estimulado a interagir.
O novo cliente não apenas escuta e compra, mas, avalia o que escutou e o que comprou. Em seguida, quer que a empresa também escute suas impressões e suas experiências.
A mensagem é de mão única, ou seja, a empresa emite a mensagem e o cliente recebe a mensagem. Faz-se uso de meios de comunicação de massa que permitem o envio uniforme e padronizado de mensagens sem diferenciação.
As empresas tratavam o cliente sem muita diferenciação, emitindo mensagens e vendendo produtos de uma maneira uniforme e massificada.

Essa pergunta também está no material:

MKT DE RELACIONAMENTO   - AVALIAÇÃO PARCIAL 2018
4 pág.

Marketing de Relacionamento Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta para esta nova realidade é: "O novo cliente não apenas escuta e compra, mas, avalia o que escutou e o que comprou. Em seguida, quer que a empresa também escute suas impressões e suas experiências."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais