Buscar

No que se trata da estrutura das aulas de ginástica de academia julgue os itens a seguir: O aquecimento deve fazer parte das aulas de ginástica de ...

No que se trata da estrutura das aulas de ginástica de academia julgue os itens a seguir:
O aquecimento deve fazer parte das aulas de ginástica de academia.
A parte principal das aulas de ginástica de academia tem intensidade e volume variáveis ao depender do nível dos indivíduos que participam dela.
A recuperação ativa realizada após a parte principal das aulas de ginástica de academia prepara o organismo para a diminuição da demanda energética que acontece com a proximidade do final da aula.
Na etapa de relaxamento que é realizada ao final da aula a execução de exercícios de alongamento pode ser uma estratégia interessante, que entre outros benefícios pode auxiliar em um trabalho de melhora da postura dos alunos.
O aquecimento deve fazer parte das aulas de ginástica de academia, a parte principal da aula tem intensidade e volume que devem variar de acordo com o público que se trabalha, a recuperação ativa prepara o organismo para a demanda energética que vai ser diminuída e alongamentos podem levar a melhorias na postura do seu executante.
A) O aquecimento deve fazer parte das aulas de ginástica de academia.
B) A parte principal das aulas de ginástica de academia tem intensidade e volume variáveis ao depender do nível dos indivíduos que participam dela.
C) A recuperação ativa realizada após a parte principal das aulas de ginástica de academia prepara o organismo para a diminuição da demanda energética que acontece com a proximidade do final da aula.
D) Na etapa de relaxamento que é realizada ao final da aula a execução de exercícios de alongamento pode ser uma estratégia interessante, que entre outros benefícios pode auxiliar em um trabalho de melhora da postura dos alunos.
E) O aquecimento deve fazer parte das aulas de ginástica de academia, a parte principal da aula tem intensidade e volume que devem variar de acordo com o público que se trabalha, a recuperação ativa prepara o organismo para a demanda energética que vai ser diminuída e alongamentos podem levar a melhorias na postura do seu executante.

Essa pergunta também está no material:

Cap 06 Personal e Ginástica de Academia
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) O aquecimento deve fazer parte das aulas de ginástica de academia, a parte principal da aula tem intensidade e volume que devem variar de acordo com o público que se trabalha, a recuperação ativa prepara o organismo para a demanda energética que vai ser diminuída e alongamentos podem levar a melhorias na postura do seu executante.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais