Buscar

8. Deming (1900-1993) foi responsável por diversos conceitos na temática da qualidade. Muitos destes são aplicados até hoje, tanto na elaboração de...

8. Deming (1900-1993) foi responsável por diversos conceitos na temática da qualidade. Muitos destes são aplicados até hoje, tanto na elaboração de estratégias, como no processo de gestão da qualidade. Sobre os quatorze princípios de Deming, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas:
( ) Um negócio compensador não deve ser baseado somente do ponto de vista do preço, mas, sim, ter como foco a redução do custo total.
( ) O sistema de gestão da qualidade deve ser concebido com base nas inspeções da qualidade, sendo a qualidade dependente de inspeções rotineiras.
( ) Devem-se excluir as metas dirigidas aos empregados.
( ) É importante investir no estabelecimento de um sistema de treinamentos e aperfeiçoamento para todos os colaboradores.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

a) V - V - F - F.
b) F - V - F - V.
c) V - F - V - V.
d) F - F - V - F.

Essa pergunta também está no material:

prova I - Gestão da qualidade de produtos e processos
5 pág.

Gestão da Qualidade e Processos Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: c) V - F - V - V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais