Buscar

Em relação à elaboração e aplicação de pesquisas de marketing, pode-se afirmar que são necessárias para obter informações a respeito do mercado, da...

Em relação à elaboração e aplicação de pesquisas de marketing, pode-se afirmar que são necessárias para obter informações a respeito do mercado, da demanda de produtos ou também da introdução de um novo produto. Sendo assim, levando em consideração os conteúdos abordados no texto-base, analise as seguintes afirmativas e marque V para verdadeiro e F para falso.
( ) A escolha dos dados a serem coletados, ou seja, de forma primária ou secundária, não afeta o custo de uma pesquisa.
( ) Quando se utiliza um questionário, deve-se prestar atenção em sua estrutura para que os dados sejam coletados corretamente. Sugere-se, antes de aplicá-lo, o uso de um pré-teste.
( ) Muitas informações podem ser obtidas de forma instantânea, como o uso de aparelho afixado em televisores de lares para registrar audiência.
( ) O uso da internet para a coleta de dados desvia a qualidade da pesquisa, tornando-a quase sempre inválida para fins mercadológicos.
( ) O entrevistador deve ser capaz de compreender e registrar corretamente as respostas, sempre se mantendo neutro.
a) F, V, V, F, V.
b) F, V, F, F, F.
c) F, F, V, V, V.
d) V, V, V, F, F.
e) F, F, V, F, F.

Essa pergunta também está no material:

PPP2 G M 100%
8 pág.

Gestão de Marketing Positivo Hauer C - EmPositivo Hauer C - Em

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c) F, F, V, V, V.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais