Ed
há 2 anos
Vamos analisar as alternativas apresentadas: a) A causa técnica está relacionada ao excesso de comunicação, por e-mail e outros canais. - Essa afirmação não é correta, pois a causa técnica geralmente se refere à falta de ferramentas adequadas ou à ineficiência dos canais de comunicação, e não ao excesso de comunicação. b) A causa comportamental deve-se à divulgação dos recursos da empresa e dos meios tecnológicos. - Essa afirmação também não está correta, pois a causa comportamental está mais relacionada a aspectos como resistência à mudança, falta de engajamento ou problemas de relacionamento entre as pessoas, e não à divulgação de recursos. Nenhuma das alternativas apresentadas parece estar correta em relação ao que se espera sobre as causas técnica e comportamental na comunicação organizacional. Portanto, a resposta correta não está entre as opções fornecidas.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material