Buscar

Qual é a maxima probabilidade de encontrar uma variavel de um sistema fsico ?

💡 1 Resposta

User badge image

RD Resoluções

Um sistema físico é um agregado de objetos ou entidades materiais entre cujas partes existe uma vinculação ou interação de tipo causal (ainda que não necessariamente determinista ou causal no sentido da Teoria da relatividade). Todos os sistemas físicos se caracterizam por:

Para a imensa maioria de sistemas físicos, o objeto mais básico que define a um sistema físico é o lagrangiano, que é uma função escalar cuja forma funcional resume as inter-relações básicas das magnitudes relevantes para definir o estado físico do sistema.

Na sua maior parte, os sistemas físicos podem ser considerados como tendo massa constante. Em alguns casos tal não é verdade como, por exemplo, para um foguete (ou um avião) a jacto. Estes aparelhos funcionam com base no mesmo princípio e são um óptimo exemplo da conservação da quantidade de movimento.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais