Buscar

o que é qualidade?

💡 3 Respostas

User badge image

Pollyanna Goulart

Grau no qual um conjunto de características inerentes à um produto ou serviço satisfaz a requisitos previamente estabelecidos.

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A qualidade tem uma interpretação pragmática como a não inferioridade ou superioridade de algo; também é definido como adequado para a finalidade a que se destina (adequação à finalidade), satisfazendo as expectativas do cliente. A qualidade é um atributo perceptivo, condicional e um tanto subjetivo e pode ser entendido de maneira diferente por pessoas diferentes.

Os consumidores podem se concentrar na qualidade das especificações de um produto / serviço ou em como ele se compara aos concorrentes no mercado.

Os produtores podem medir a qualidade de conformidade ou o grau em que o produto / serviço foi produzido corretamente. O pessoal de suporte pode medir a qualidade na medida em que um produto é confiável, Sustentável , ou sustentável .

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais