Buscar

Aula 1 e 2

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ATIVIDADES
 Aluna: Antônia Moreira de Freitas
 RGM: 023.794
 Disciplina: Administração de Produção II
QUESTÃO 01 - (Referente a aula 1 - Valor 1,25 pontos)
Na economia a oferta de bens e serviços é muito dinâmica e possui muitos substitutos e o consumidor buscará demandar o produto que mais lhe convier. Então é necessário identificar qual o nível de qualidade, flexibilidade e confiabilidade que é preciso desenvolver para satisfazê-lo. Normalmente, a análise de toda a cadeia de suprimentos, pode aumentar a eficiência da empresa, ajustando seus estoques de matérias primas e de produtos acabados. No gerenciamento do sistema, os gestores de produção estão envolvidos em três principais tipos de decisões.
R) Quanto pedir, quando pedir e como controlar o sistema.
QUESTÃO 02 - (Referente a aula 2 - Valor 1,25 pontos)
A habilidade de adaptar-se aos diversos procedimentos pode lhe proporcionar um melhor gerenciamento das variáveis e, dessa forma, uma maior satisfação do cliente, Essas ações são conhecidas também como "triângulo da gerência de projeto", onde cada lado representa uma variável. Um lado do triângulo não pode ser mudado sem impactar no outro. Com base no que foi ministrado em aula e nas informações acima, comente sobre essas variáveis no triangulo da gerencia.
R) É o ato de fornecer as ferramentas e as técnicas que permitem a equipe de projeto organizar seu trabalho a encontrar estas variáveis.

Outros materiais