Buscar

Com base nas afirmativas abaixo, identifique a estratégia de ensino adotada: I- Para a tomada de decisão são consideradas a interpretação crítica,...

Com base nas afirmativas abaixo, identifique a estratégia de ensino adotada:

I- Para a tomada de decisão são consideradas a interpretação crítica, a comparação, a análise e levantamento de hipóteses e suposições.
II- É estabelecida a partir de um problema concreto e objetivo, estudado e conhecido pelos alunos, os quais participarão ativamente da decisão final.
III- Para avaliação da atividade o professor considera a apresentação concisa, clara e lógica das ideias, a profundidade dos conhecimentos e a argumentação fundamentada dos diversos papéis.
a. Estudo Dirigido
b. Estudo de Caso
c. Júri Simulado
d. Solução de Problemas
e. Lista de Discussão

Essa pergunta também está no material:

Avaliação - Estratégias e Práticas Pedagógicas para Cursos de Graduação (EPPG)
10 pág.

Praticas Pedagógicas Identidade Docente Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas afirmativas apresentadas, a estratégia de ensino adotada é a "Solução de Problemas". Essa estratégia envolve a tomada de decisão por meio da interpretação crítica, comparação, análise e levantamento de hipóteses e suposições. Além disso, é estabelecida a partir de um problema concreto e objetivo, no qual os alunos participam ativamente da decisão final. A avaliação da atividade considera a apresentação concisa, clara e lógica das ideias, a profundidade dos conhecimentos e a argumentação fundamentada dos diversos papéis.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais