Buscar

Nessa questão, a resposta é dada pela soma dos números que identificam as alternativas corretas. (01) O valor da derivada primeira de - 2 no ponto ...

Nessa questão, a resposta é dada pela soma dos números que identificam as alternativas corretas. (01) O valor da derivada primeira de - 2 no ponto = - -2 é 6. (02) Considere a seguinte equação: y=0,8x+4000 onde X é a renda mensal e y é o consumo mensal de uma família A equação dada indica que o salário da família está congelado. (04) Se f(x)=(2x-1)3 então dy , (08) A altura de uma árvore, em metros, é dada pela - 100 fórmula t+10 , onde t é a idade em anos. A altura máxima que a árvore pode atingir é 10 metros. (16) A função horária de um móvel é (unidades no SI), então a velocidade desse móvel, no instante vale 13. Assinale a alternativa que corresponde à soma dos números que identificam as afirmativas CORRETAS.

(01) O valor da derivada primeira de - 2 no ponto = - -2 é 6.
(02) Considere a seguinte equação: y=0,8x+4000 onde X é a renda mensal e y é o consumo mensal de uma família A equação dada indica que o salário da família está congelado.
(04) Se f(x)=(2x-1)3 então dy
(08) A altura de uma árvore, em metros, é dada pela - 100 fórmula t+10 , onde t é a idade em anos. A altura máxima que a árvore pode atingir é 10 metros.
(16) A função horária de um móvel é (unidades no SI), então a velocidade desse móvel, no instante vale 13.
A) 23
B) 24
C) 29
D) 28
E) 31

Essa pergunta também está no material:

Cálculo Diferencial e Integral 2 - Avaliação Global AVG - Questão 10 de 20
1 pág.

Cálculo Integral e Diferencial II Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa D) 28, pois as afirmativas corretas são: (01) e (08). A soma dos números que as identificam é 1 + 8 = 9.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais