Buscar

Pergunta 1 O mix de marketing é o conjunto de elementos táticos utilizados pelo marketing de serviços ou produtos, que, quando combinados, resultam...

Pergunta 1
O mix de marketing é o conjunto de elementos táticos utilizados pelo marketing de serviços ou produtos, que, quando combinados, resultam em informações para a criação de estratégias. Para o produto, são utilizados os 4 Ps como elementos táticos: produto, preço, praça e promoção. Para o serviço, além dos mesmos 4 Ps, utilizados como elementos táticos de produto, são acrescentados mais quatro, ou seja, para serviços, temos 8 Ps. Pensando nisso, assinale a alternativa a seguir que menciona os 8 Ps utilizados como elementos táticos de serviços.


a) São os 4 Ps também utilizados para produtos (produto, preço, praça e promoção) e 4 Ps exclusivos de serviços (parâmetros, público, paralisação e perfil).
b) São os 4 Ps também utilizados para produtos (produto, preço, praça e promoção) e 4 Ps exclusivos de serviços (pessoas, público, parâmetros e perfil).
c) São os 4 Ps também utilizados para produtos (produto, preço, praça e promoção) e 4 Ps exclusivos de serviços (pessoas, processos, produtividade e público).
d) São os 4 Ps também utilizados para produtos (produto, preço, praça e promoção) e 4 Ps exclusivos de serviços (pessoas, processos, produtividade e perfil).

Essa pergunta também está no material:

Unidade 4, Lição 3_ Verificação de Conhecimento_ MARKETING_ CONSUMIDOR CORPORATIVO E RELACIONAMENTO (2023_14_0051_202314C)
3 pág.

Marketing Corporativo Universidade Salgado de OliveiraUniversidade Salgado de Oliveira

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra d) São os 4 Ps também utilizados para produtos (produto, preço, praça e promoção) e 4 Ps exclusivos de serviços (pessoas, processos, produtividade e perfil).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais