Buscar

A distinção entre avaliação de desempenho e o processo de gestão do desempenho humano nas organizações nem sempre é tarefa fácil. Sobre avaliação e...

A distinção entre avaliação de desempenho e o processo de gestão do desempenho humano nas organizações nem sempre é tarefa fácil. Sobre avaliação e gestão do desempenho, escolha uma alternativa correta:


A gestão do desempenho humano é um processo contínuo e pode, de forma geral, ser compreendida como uma avaliação de desempenho constante.

Essa pergunta também está no material:

QUESTIONÁRIO 3
1 pág.

Avaliação de Desempenho e Gestão por Competências Humanas / SociaisHumanas / Sociais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa apresentada está incorreta. A avaliação de desempenho e a gestão do desempenho humano são processos distintos. A avaliação de desempenho é uma ferramenta utilizada para medir o desempenho do colaborador em um determinado período, enquanto a gestão do desempenho é um processo contínuo que envolve o planejamento, monitoramento e desenvolvimento do desempenho do colaborador ao longo do tempo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais