Buscar

Mise en place é um termo de origem francesa e, portanto, deve ser pronunciado "mizãn plass". A agilidade misturada à eficiência são diferenciais su...

Mise en place é um termo de origem francesa e, portanto, deve ser pronunciado "mizãn plass". A agilidade misturada à eficiência são diferenciais superimportantes do mise en place. Sobre o motivo que leva a preparação do mise en place das mesas, assinale a alternativa CORRETA:

A) Etapa relacionada aos equipamentos necessário para o bom funcionamento de uma cozinha.

B) Etapa relacionada à higienização da equipe de alimentos e bebidas.

C) Etapa relacionada ao local de preparo dos alimentos, sendo que é recomendado um ambiente iluminado e que permita concentração.

D) Etapa relacionada à organização das mesas e que torna o ambiente mais agradável, estimulando o cliente ao consumo de alimentos e bebidas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Etapa relacionada à organização das mesas e que torna o ambiente mais agradável, estimulando o cliente ao consumo de alimentos e bebidas. O mise en place é uma técnica utilizada na gastronomia para organizar e preparar todos os ingredientes e utensílios necessários para a execução de uma receita, visando otimizar o tempo e garantir a qualidade do prato. Na preparação das mesas, o mise en place é importante para garantir que tudo esteja organizado e pronto para receber os clientes, tornando o ambiente mais agradável e estimulando o consumo de alimentos e bebidas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais