Buscar

Quando um profissional da educação física começa seus planejamentos para elaborar uma aula de ginástica de academia ele deve estar ciente que exist...

Quando um profissional da educação física começa seus planejamentos para elaborar uma aula de ginástica de academia ele deve estar ciente que existem níveis diferentes de vivência com a prática. Pensando em praticantes de aulas de ginástica de academia que são de nível avançado, ou seja, que já possuem vivência com a prática, assinale a alternativa correta.
A recuperação ativa após a parte principal da aula é dispensável, pois o praticante avançado se recupera rapidamente.
Para praticantes de nível avançado em aulas de ginástica de academia o aquecimento pode ser dispensado.
Praticantes de aulas de ginástica de academia de nível avançado podem realizar movimentos mais complexos durante a parte principal da aula.
O indivíduo de nível avançado em aulas de ginástica de academia já está apto a se tornar professor, independentemente de ser formado em educação física.
O aquecimento da aula deve ser realizado com uma intensidade similar ou superior a da parte principal.
A) A recuperação ativa após a parte principal da aula é dispensável, pois o praticante avançado se recupera rapidamente.
B) Para praticantes de nível avançado em aulas de ginástica de academia o aquecimento pode ser dispensado.
C) Praticantes de aulas de ginástica de academia de nível avançado podem realizar movimentos mais complexos durante a parte principal da aula.
D) O indivíduo de nível avançado em aulas de ginástica de academia já está apto a se tornar professor, independentemente de ser formado em educação física.
E) O aquecimento da aula deve ser realizado com uma intensidade similar ou superior a da parte principal.

Essa pergunta também está no material:

Cap 06 Personal e Ginástica de Academia
3 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: C) Praticantes de aulas de ginástica de academia de nível avançado podem realizar movimentos mais complexos durante a parte principal da aula.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais