Buscar

Bernardi (2019) diz que, no Modelo de Negócio, quando nos referimos ao mercado, estamos nos referindo “ao consumidor, às suas necessidades, expecta...

Bernardi (2019) diz que, no Modelo de Negócio, quando nos referimos ao mercado, estamos nos referindo “ao consumidor, às suas necessidades, expectativas, atendimento, proximidade, valores, entre outros”. Com base nesta assertiva, podemos afirmar que:

  1. Um modelo de negócio deve apresentar, exclusivamente, os aspectos de mercado do empreendimento, pois é o aspecto que explica como o negócio funciona.
  2. Um modelo de negócio deve mostrar como o empreendimento funciona, ou seja, como se cria um produto ou serviço, além de atender aos interesses do consumidor e, ao mesmo tempo, como é possível ganhar dinheiro com isso.
  3. Um modelo de negócio deve descrever os aspectos de mercado, as operações, as finanças e a avaliação de rentabilidade do negócio.

É correto o que se afirma em:

Escolha uma opção:

a.

I, apenas.

b.

II e III, apenas.

c.

I e III, apenas.

d.

II, apenas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vou analisar as opções: I. Um modelo de negócio deve apresentar, exclusivamente, os aspectos de mercado do empreendimento, pois é o aspecto que explica como o negócio funciona. II. Um modelo de negócio deve mostrar como o empreendimento funciona, ou seja, como se cria um produto ou serviço, além de atender aos interesses do consumidor e, ao mesmo tempo, como é possível ganhar dinheiro com isso. III. Um modelo de negócio deve descrever os aspectos de mercado, as operações, as finanças e a avaliação de rentabilidade do negócio. Com base na citação de Bernardi (2019), a opção correta é a letra: b. II e III, apenas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais