Buscar

Questão 2/5 - Gestão e Mapeamento de Processos As empresas buscam continuamente melhorar seus produtos e serviços para se manterem competitivas.

Questão 2/5 - Gestão e Mapeamento de Processos As empresas buscam continuamente melhorar seus produtos e serviços para se manterem competitivas. Mas, para que isso seja possível, é preciso melhorar os processos, já que produtos e serviços são outputs (resultados das empresas). Várias premissas são válidas para atingir esse objetivo, tais como: padronização, linguagem simples, eliminação da burocracia, tornar os processos a prova de erros, parceria com fornecedores, entre outros. A partir da contextualização sobre melhoria de processo, avalie as sentenças a seguir que discutem a importância dessa ação pelas organizações: A Eliminar a burocracia torna o processo muito flexível o que pode trazer perda de controle do mesmo. B Padronizar um processo é deixá-lo em condições de repetibilidade e isso reduz custo para a empresa. C Tornar os processos isentos de erros costuma ser custoso para as organizações inviabilizando essa prática. D As empresas que realizam parcerias com seus fornecedores elevam seus estoques para reduzirem os custos de compras. E Utilizar linguagem simples fará com que poucos colaboradores se comprometam com os processos porque sabem que são complexos. RESPOSTA CORRETA ALGUÉM??

💡 5 Respostas

User badge image

Eliane Augusto

B - Padronizar um processo é deixá-lo em condições de repetibilidade e isso reduz custo para a empresa.

 

4
Dislike0
User badge image

Luiz proença

B Padronizar um processo é deixá-lo em condições de repetibilidade e isso reduz custo para a empresa.

 

3
Dislike0
User badge image

jose silva

B

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais