Buscar

o que significa a palavra layout na gestão de qualidade?

💡 2 Respostas

User badge image

João Vitor

O layout vai se preocupar com a localização física dos recursos de transformação, ou seja, com recursos que vão transformar os insumos em bens ou serviços.
1
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

A gestão de qualidade serve para melhorar e aperfeiçoar os processos de uma determinada empresa. Como sabemos, todos os indivíduos que consomem sempre procuram mercadorias que possuem a melhor qualidade. Para que isso aconteça, as empresas passaram a adotar gestores de qualidade para entregar os melhores produtos às pessoas.

Nesse contexto, o arranjo físico de produção, também chamado de layout funcional, caracteriza-se pela organização do local de trabalho de modo a otimizar a localização dos postos de trabalho. Na elaboração de um layout fixo, busca-se elaborar um layout que facilite a locomoção de funcionários e das peças utilizadas e escolher um lugar adequado e identificado para armazenar itens de uso contínuo, como matérias-primas e ferramentas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais