Buscar

ENTENDENDO O CALL CENTER - AMBIÊNCIA E FUNCIONALIDADE

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

Prévia do material em texto

ENTENDENDO O CALL CENTER - AMBIÊNCIA E FUNCIONALIDADE
1/5 - O call center Beta X foi fiscalizado por um órgão de proteção da saúde do trabalhador. Nesse ambiente, verificou-se que os assentos utilizados pelos operadores eram dotados de apoio em 5 pés, com rodízios cuja resistência propiciava e facilitava deslocamentos involuntários embora não comprometesse a estabilidade do assento. Como base nesse aspecto e considerando as diretrizes dispostas na NR 17 em seu Anexo II, podemos concluir corretamente em relação à Beta X: 
Pode ser atuada por não disponibilizar assentos em conformidade com a NR 17.
2/5 - Para o CRM ser uma ferramenta bem efetiva, é necessário investir em tecnologia, desde um servidor para registro de informações até uma equipe de infraestrutura. Nesse sentido, se um gestor objetiva, com o CRM, ter acesso ao perfil dos clientes atuais e potenciais, ao histórico de compras, etc., ele deve incorporar ao CRM um(a) _____________ que será usado(a) pelo atendente ou operador de teleatendimento para personalizar o tratamento ao cliente. Considerando as variáveis da dimensão tecnológica do CRM, quais das alternativas apresenta o termo que preenche a lacuna para que a afirmação acima seja completamente verdadeira? Marque a alternativa que responde corretamente a esse questionamento. 
Database de marketing. 
3/5 - Paulo é um empreendedor e está em um processo de abertura de uma empresa de call center especializada, tendo como público-alvo outras empresas que querem terceirizar esse serviço. Ele já comprou todos os equipamentos, mas, ao receber uma fiscalização para obter a licença de funcionamento, foi alertado sobre o fato de os equipamentos não estarem adequados aos padrões estabelecidos pelo Anexo II da NR 17. Com base apenas nessas informações, podemos afirmar que Paulo desconsiderou qual dos 10 passos para a criação de um call center: 
Conhecimento profundo da lei.
4/5 - Uma estrutura é composta por elementos básicos que permitem a sustentação ou o desenvolvimento de uma atividade. Em call centers, a estrutura consiste em elementos de ordem física, tecnológica e humana. No que tange à estrutura tecnológica, se o DAC deixar de funcionar, qual problema será especificadamente ocasionado no funcionamento do call center? Marque a alternativa que responde corretamente a esse questionamento. 
As ligações telefônicas não serão transferidas para a unidade de resposta audível (URA) ou para as posições de atendimento (PAs).
5/5 -Uma estrutura é composta por elementos básicos que permitem a sustentação ou o desenvolvimento de uma atividade. Em call centers, a estrutura consiste em elementos de ordem física, tecnológica e humana. No que tange à estrutura tecnológica, analise as asserções a seguir e a relação entre elas: 
I. Posições de atendimento (PAs) são compostas por um operador atendente, um microcomputador para consultas e realização de serviços online, além de um telefone, que pode ser analógico ou digital. II. As posições de atendimento (PAs) recebem ligações da unidade de resposta audível (URA), e não do distribuidor automático de chamadas (DAC). 
A asserção I é verdadeira, e a II é falsa.

Outros materiais