Buscar

De acordo com o Decreto nº 6.871, de 4 de Junho de 2009 que regulamenta a Lei n o 8.918, de 14 de julho de 1994, que dispõe sobre a padronização, a...

De acordo com o Decreto nº 6.871, de 4 de Junho de 2009 que regulamenta a Lei n o 8.918, de 14 de julho de 1994, que dispõe sobre a padronização, a classificação, o registro, a inspeção, a produção e a fiscalização de bebidas, no Capítulo I, Artigo Segundo, nos parágrafos II e III, tem-se a definição de bebidas. No parágrafo II, bebida é definida como:


1. Produto de origem vegetal industrializado, destinado à ingestão humana em estado líquido, sem finalidade medicamentosa ou terapêutica.
2. Produto de origem vegetal industrializado, não destinado à ingestão humana em estado sólido, sem finalidade medicamentosa ou terapêutica.
3. Produto de origem vegetal não industrializado, destinado à ingestão animal em estado líquido, com finalidade medicamentosa ou terapêutica.
4. Produto de origem de manipulação genética, destinado à ingestão humana em estado semi-sólido, com finalidade medicamentosa ou terapêutica.
5. Produto de origem animal não industrializado, não destinado à ingestão humana em estado gasoso, com finalidade medicamentosa ou terapêutica.

Essa pergunta também está no material:

Bromatologia - Avaliação On-Line 4 (AOL 4)
10 pág.

Bromatologia Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o Decreto nº 6.871, de 4 de Junho de 2009 que regulamenta a Lei n o 8.918, de 14 de julho de 1994, que dispõe sobre a padronização, a classificação, o registro, a inspeção, a produção e a fiscalização de bebidas, no Capítulo I, Artigo Segundo, nos parágrafos II e III, tem-se a definição de bebidas. No parágrafo II, bebida é definida como: 1. Produto de origem vegetal industrializado, destinado à ingestão humana em estado líquido, sem finalidade medicamentosa ou terapêutica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais