Buscar

O CMMI apresenta três modelos distintos: CMMI-DEV, CMMI-ACQ e CMMI-SVC, para o que são utilizados este modelo? CMMI-DEV - para processos de desenvo...

O CMMI apresenta três modelos distintos: CMMI-DEV, CMMI-ACQ e CMMI-SVC, para o que são utilizados este modelo?
CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de produtos e serviços. CMMI-ACQ - para processos de aquisição e terceirização de bens e serviços e CMMI-SVC - para processos de prestação de serviços.
CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de produtos e serviços; CMMI-ACQ - para processos de aquisição e terceirização de bens e serviços e CMMI-SVC - para desenvolvimento de software.
CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de controles; CMMI-ACQ - para processos de aquisição e terceirização de bens e serviços e CMMI-SVC - para desenvolvimento de software.
CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de produtos e serviços. CMMI-ACQ - para processos de qualidade e CMMI-SVC - para processos de prestação de serviços.
CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de produtos e serviços; CMMI-ACQ - para processos qualidade de produtos e serviços e CMMI-SVC - para desenvolvimento de software.

a) CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de produtos e serviços. CMMI-ACQ - para processos de aquisição e terceirização de bens e serviços e CMMI-SVC - para processos de prestação de serviços.
b) CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de produtos e serviços; CMMI-ACQ - para processos de aquisição e terceirização de bens e serviços e CMMI-SVC - para desenvolvimento de software.
c) CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de controles; CMMI-ACQ - para processos de aquisição e terceirização de bens e serviços e CMMI-SVC - para desenvolvimento de software.
d) CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de produtos e serviços. CMMI-ACQ - para processos de qualidade e CMMI-SVC - para processos de prestação de serviços.
e) CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de produtos e serviços; CMMI-ACQ - para processos qualidade de produtos e serviços e CMMI-SVC - para desenvolvimento de software.

Essa pergunta também está no material:

GESTÃO DE SERVIÇOS DE TI - AV
6 pág.

Gestão de Serviços Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A: "CMMI-DEV - para processos de desenvolvimento de produtos e serviços. CMMI-ACQ - para processos de aquisição e terceirização de bens e serviços e CMMI-SVC - para processos de prestação de serviços." O modelo CMMI-DEV é utilizado para processos de desenvolvimento de produtos e serviços, o modelo CMMI-ACQ é utilizado para processos de aquisição e terceirização de bens e serviços e o modelo CMMI-SVC é utilizado para processos de prestação de serviços.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais