Buscar

Por que é importante antecipar-se as necessidades dos clientes?

💡 1 Resposta

User badge image

Leticia Dinizz

Antecipar as necessidades do cliente é uma parte importante da maioria dos varejos e atacados das empresas, especialmente em um ambiente de varejo mais desafiador para eles escolheram voltar. Antecipar necessidades também fornece oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Um negócio que leva a etapa extra de antecipar e prever um corolário óbvio pode gerar clientes leais, repetição; e até mesmo um funcionário humilde, que está atento às necessidades do cliente em pé à sua frente.

 

Embora isso possa envolver se lembrar ou observar os desejos do cliente individual, significa também, em grande parte, se colocar no lugar do cliente, o que demanda um pouco de prática. As necessidades de um motorista de caminhão e uma mãe grávida com crianças podem ser diferentes, até mesmo para a compra de uma xícara de café.

fonte:

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais