Buscar

a realização de mapeamento por processos terá como resultado identificação dos pontos que precisam de ajustes

💡 2 Respostas

User badge image

Gercina Carvalho

É preciso ter em mente que os processos precisam agregar valor .Por compreeender como integrar os processos é preciso conhecer como os processos gerenciais estão classificados.
0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O mapeamento de processos ocorre quando é feita uma identificação de uma sequência lógica das atividades que fazem parte de um processo, bem como de outros elementos que têm uma interação com o fluxo de trabalho.

Realizar esse tipo de mapeamento, pode atingir objetivos distintos, como por exemplo: entender como o processo funciona de fato, em termos práticos, realizar os reparos necessários no processo, produzir uma documentação que é estruturada sobre o processo, dar a garantia que um processo seja executado da melhor forma possível ou, então, promover as mudanças necessárias, reformulando o processo, caso haja necessidade disso.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais