Buscar

1. Verifique as afirmativas abaixo:

1. Verifique as afirmativas abaixo:

I. As características sensoriais, valor nutricional e composição química são aspectos que determinam a qualidade de um alimento, como também as condições de processo no campo e na indústria.

II. Os resultados das análises serão utilizados pelas indústrias para verificação da eficiência dos processos e da qualidade dos alimentos.

III. Os resultados destas análises serão utilizados como ferramentas para fornecer informações de importância nutricional sobre os alimentos disponibilizados à população, dificultando a segurança alimentar.

IV. A bromatologia compreende o estudo do alimento em toda sua cadeia produtiva, desde o campo até seu consumo. Tal estudo pode ser realizado mediante as análises qualitativas e quantitativas.

V. O estudo e o conhecimento da composição química dos alimentos favorece o aumento da disponibilidade de alimentos numa determinada população.

Assinale a (as) opção (s) em que a (s) afirmativa (s) está (ão) incorreta (s).

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais