Buscar

Considerando os alimentos impróprios para o consumo, é possível identificar exemplos de um agente causador da alteração de origem biológica em: Ex...

Considerando os alimentos impróprios para o consumo, é possível identificar exemplos de um agente causador da alteração de origem biológica em:

Existem diversos agentes causadores de alteração de origem biológica, assim como a presença de microrganismos e toxinas microbianas, mas é preciso que tais agentes sejam potencialmente perigosos à saúde do consumidor.
A simples presença de um microrganismo não sugere que existe uma alteração de origem biológica.
A presença de partes de animais não seria, necessariamente, prejudicial à saúde, já que carnes de aves, peixes e bovinos compõem muitos alimentos.
Presença de microrganismos patogênicos e toxinas microbianas. Contaminação com microrganismos patogênicos ou suas toxinas, bem como na presença de pelos de animais.
Presença de microrganismos e toxinas microbianas. Contaminação com microrganismos patogênicos ou suas toxinas, bem como na presença de qualquer parte de animais.
Contaminação com microrganismos patogênicos e suas toxinas, bem como na presença de qualquer fungo.

Essa pergunta também está no material:

bromalogia
1 pág.

Bromatologia

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais