Buscar

Quest.: A ANVISA publicou recentemente (março de 2021) uma nova Instrução Normativa (IN -87/2021) que dispõe sobre óleos e gorduras vegetais. 5. Em...

Quest.: A ANVISA publicou recentemente (março de 2021) uma nova Instrução Normativa (IN -87/2021) que dispõe sobre óleos e gorduras vegetais. 5. Em relação a esta resolução, marque a alternativa correta.


Podem conter fosfolipídios.
Classifica os óleos e gorduras como produtos naturais constituídos, em grande parte, por glicerídeos de ácidos graxos, mas que também podem conter fosfolipídios.
As especificações para a composição do óleo ou gordura foram alteradas, devendo ser denominado por óleo ou gordura de palma.
Classifica os óleos e gorduras como produtos naturais constituídos, em grande parte, por glicerídeos de ácidos graxos, mas que também não podem conter fosfolipídios.
Classifica os óleos e gorduras como produtos naturais constituídos, em grande parte, por glicerídeos de ácidos graxos, e ácidos graxos livres (em menor quantidade), mas que também não podem conter fosfolipídios.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Classifica os óleos e gorduras como produtos naturais constituídos, em grande parte, por glicerídeos de ácidos graxos, mas que também podem conter fosfolipídios."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais