Buscar

O crescimento fetal precisa de nutrientes adicionais, a energia adicional é requerida durante a gravidez para manter as demandas metabólicas da ges...

O crescimento fetal precisa de nutrientes adicionais, a energia adicional é requerida durante a gravidez para manter as demandas metabólicas da gestação e do crescimento fetal, e o metabolismo aumenta em 15% na gestação única. A respeito das recomendações nutricionais durante a gestação assinale a alternativa incorreta:
a) Todas as vitaminas são necessárias para um resultado ideal da gravidez, a sua recomendação pode ser atingida pela dieta, não necessitando de suplementação.

Essa pergunta também está no material:

Atividade de autoaprendizagem- NUTRIÇÃO
11 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra "a". Nem todas as vitaminas podem ser obtidas em quantidades suficientes apenas pela dieta, sendo necessária a suplementação em alguns casos. Por exemplo, a suplementação de ácido fólico é recomendada para prevenir defeitos do tubo neural no feto. Além disso, a suplementação de ferro pode ser necessária em casos de anemia.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais