Buscar

Para melhor adequação do ambiente e das instalações físicas de um restaurante comercial, a fim de garantir conforto, segurança e funcionalidade par...

Para melhor adequação do ambiente e das instalações físicas de um restaurante comercial, a fim de garantir conforto, segurança e funcionalidade para a produção de refeições atendendo aos padrões qualitativos desejáveis, as Normas Regulamentadoras exigem:

I) Iluminação natural; temperatura de 15°C; vestiário com 1 chuveiro para cada 20 funcionários; bancadas de trabalho com altura de 1,2 m na área de produção; portas com 1,2 m × 2 m.

II) Piso antiderrapante; nível de ruído de 70 decibéis; temperatura de 15°C na -área de produção de refeições; tubulações embutidas; vestiários separados por gênero.

III) Nível de ruído de 70 decibéis; tubulações embutidas; calçados antiderrapantes; distância de pelo menos 1 m entre os equipamentos; umidade relativa de 40%.

IV) Temperatura de 30°C na área da produção de refeições; portas de separação de subáreas de 2,5 m × 1,5 m; vestiários separados por sexo, com 1 chuveiro para cada 20 funcionários e água quente.

V) Temperatura entre 22 e 26ºC na área de produção de refeições; lâmpadas proporcionando iluminação suficiente de acordo com a área física; vestiários separados por gênero com lavatório de 1 torneira para cada 20 funcionários.

Apenas a afirmação I está correta.

Apenas a afirmação III está correta.

Apenas a afirmação II está correta.

Apenas a afirmação V está correta.

Apenas a afirmação IV está correta.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Apenas a afirmação I está correta."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais